Sobre

Nossa História

Somos a ACT CERT – Avaliação, Certificação e Treinamento, uma certificadora de sistema de gestão que nasceu em tempos desafiadores e que traz o conceito de modernidade na realização dos seus serviços.
Nossa empresa nasceu num momento onde o mundo busca alternativas para se transformar e enfrentar grandes desafios e é nesse cenário que ACT CERT deseja atender as necessidades de seus clientes.
Utilizamos a tecnologia a fim de facilitar a realização de auditorias e treinamentos sem perder o foco na qualidade dos serviços e no atendimento às regras de acreditação e de certificação das principais normas.
Nossos valores estão baseados no respeito às pessoas, numa postura ética e transparente e no comprometimento com a satisfação dos nossos clientes.

Nossa Estrutura

Como um parceiro de valor, sabemos que precisamos entregar serviços de qualidade e com padrão de atendimento e suporte e nesse sentido nossa estrutura interna e externa está pronta para atender nossos clientes.

Corpo Técnico

Com uma equipe interna e externa altamente capacitada e com larga experiência no mercado de avaliação, certificação e treinamento, estamos prontos para atender todas as necessidades dos nossos clientes. Nosso time de auditores possui a competência necessária para agregar real valor ao seu sistema.